Em Paraíso Tropical, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Olavo (Wagner Moura) começará a se dar mal. Isso porque, com Antenor (Tony Ramos) doente, Daniel (Fábio Assunção) topará substituir o empresário no Grupo Cavalcante e o vilão acabará tendo seu cargo rebaixado pelo rival.
A princípio, Daniel descobrirá que Olavo liderou um esquema de corrupção em nome do Grupo Cavalcanti e não deixará barato. Com poder nas mãos, o bonitão fará uma votação para saber se Olavo será demitido da empresa. O filho de Marion (Vera Holtz), por outro lado, terá se antecipado e conseguirá ‘comprar’ alguns dos conselheiros. No dia decisivo, o oportunista será absolvido.
Apesar de garantir seu emprego no Grupo Cavalcante, Olavo será surpreendido com uma decisão de Daniel, que o rebaixa de cargo. Em um confronto, o namorado de Paula (Alessandra Negrini) falará a real para o pilantra: “Vou detonar você. Só não botei você hoje no olho da rua porque tô cercado de gente fraca e covarde. Acostumados a métodos de trabalho inescrupulosos. Mas isso vai mudar e você vai dançar.”
Em seguida, Daniel continuará humilhando Olavo e pegará pesado nas palavras chamando-o de ladrão. “Não quero ladrão trabalhando na empresa que eu dirijo. Fica esperto, dorme de olho aberto, porque vou estar com meus dois olhos em você. No primeiro deslize e é claro que você vai deslizar… é da tua natureza… eu te pego”, concluirá.
Criada e escrita em 2007 por Gilberto Braga, a novela, de 179 capítulos, é protagonizada por Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcello Antony e Vera Holtz.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.