Na novela A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Donatela (Claudia Raia) acabou forjando a própria morte. Aliás, ela aproveitará que todos pensam que ela está morta para juntar tudo o que precisa para provar sua inocência.
Um dos primeiros passos da ex-dondoca é se vingar de Flora (Patrícia Pillar). Para isso, ela terá a ajuda de Silveirinha (Ary Fontoura) e conseguirá entrar no rancho. Sem saber que a mulher está viva, a vilã aparecerá na mansão com discos de Faísca e Espoleta, dupla que fazia com Donatela.
Sem saber que estará sendo vigiada pela rival, Flora assumirá para Silveirinha que Donatela sempre teve a voz mais bonita, e que não se conforma por ela ter abandonado a carreira. Ela colocará um disco para tocar, mas quando a música acabar, Donatela continuará cantando.
Veja também – Flora conta a Irene que Gonçalo a traiu com Amélia por anos e consegue separá-los: “quis se casar com ela”
Flora, por sua vez, ficará completamente assustada e chamará Silveirinha para saber se ele também está ouvindo a voz. O mordomo, que a essa altura da história terá mudado de lado, mentirá para a mulher dizendo que não. Assim, a loira passará a noite tomando sustos.