Ester (Grazi Massafera) sairá vitoriosa do tribunal ao conseguir ganhar a guarda de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) em Flor do Caribe. Sendo assim, a loira, então, cumprirá com sua promessa ao decidir deixar a mansão dos Albuquerque, fato este que incomodará bastante Alberto (Igor Rickli), que, por sua vez, tentará impedi-la de ir embora, mas não terá sucesso.
Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 29, o vilão flagrará a amada de malas prontas e prestes a deixar o “castelo nazista” da trama de Walther Negrão. “Está feliz? Porque eu imagino que você deva estar muito feliz. Nada te prende a essa casa, não é? Muito menos a mim agora que a Justiça te entregou a Laurinha de bandeja”, disparará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti), incomodado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Flor do Caribe
“Não me culpe por você ter perdido os seus direitos como pai, porque você e mais ninguém tem culpa disso”, rebaterá a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo). “Como é que você pode falar uma coisa dessas, sendo que tudo o que eu fiz desde que esse imbecil voltou do Caribe foi preservar a nossa família? Me fala como você é capaz de falar que a culpa é minha?”, esbravejará o playboy, ao se referir a Cassiano (Henri Castelli).
Em seguida, o antagonista se fará de “coitadinho”, chorará e ainda passará a implorar para que a filha de Samuel (Juca de Oliveira) não o deixe. “É melhor você se acalmar. A gente já falou sobre isso dezenas de vezes. Você sabe muito bem o que eu sinto pelo Cassiano. Por que você não fez a sua vida? Parte para outra? Me deixa viver a minha vida em paz. Tenta viver a sua vida em paz”, aconselhará a protagonista.
Veja também: Alberto descobre segredo da mina falida de Cassiano e tem surpresa desagradável
“Que vida você acha que eu vou ter quando você sair dessa casa? Como você acha que eu vou ficar bem sabendo que você está lá feliz com o Cassiano? Sabendo que ele vai criar a minha filha? Não, meu amor. Está errado isso. O seu lugar é aqui. Comigo. Você é minha mulher”, sentenciará o mau caráter.
Logo depois, o loiro agarrará a mocinha e tentará beijá-la contra sua vontade. Porém, o que ele não esperava era que ela fosse morder a boca dele até sangrar, na tentativa de se livrar do assédio sofrido. “Nojento”, gritará ela, antes de abandonar o local.