Em Família é Tudo, Paulina (Lucy Alves) tomará coragem e revelará para Tom (Renato Góes) todos os planos de Brenda (Alexandra Richter) para separá-lo de Vênus (Nathália Dill), incluindo o flagrante em Londres. Tom ficará chocado e, rapidamente, procurará a mãe malvada para expressar tudo o que sente diante das verdades que ouviu.
Primeiramente, Tom jogará na cara de Brenda que já sabe de tudo, mas a megera, sonsa, se fará de desententida e falará sobre outro assunto.“ O rapaz, então, se mostrará decepcionado: “Eu pensei que te conhecia bem. Que sabia os seus defeitos, essa sua maneira arrogante de tratar as pessoas…”. A personagem perguntará se ele fala sobre o fato de ter chamado Eva (Heloísa Storani) de pivetinha.
Em seguida, Tom abrirá o jogo e revelará o verdadeiro motivo de sua fúria: “Foi você que armou o flagrante em Londres pra me separar da Vênus! Você sabia que a Paulina mandou sequestrar o Pudim! E também ajudou naquela armação do chalé!”. Brenda, visivelmente nervosa, se defenderá das acusações e dirá que não sabe nada do que ele está falando.
Tom avisará que Paulina lhe disse tudo e, furioso, indagará: “Que tipo de ser humano é você?”. Brenda se defenderá dizendo que Paulina está louca. Tom, ainda mais enfurecido, puxará a mãe pelos braços e a colocará perto de Brenda, que lembrará de cada momento do falso flagrante em Londres. Paulina também revelará que Brenda a obrigou a tomar remédios contra sua vontade. Em resposta, Brenda dará um tapa na cara de Paulina. As duas se atracarão e serão separadas por Tom e Ramón.