Na novela Malhação Sonhos, Lobão (Marcelo Faria) tentará convencer Cobra (Felipe Simas) a entregar a luta na final do Warrious e, assim, entrar em seu engenhoso esquema de corrupção. Mas o rapaz ainda estará com muita dúvida e se perguntará se deve mesmo embarcar nessa cilada. E ele será ajudado por causa de um pesadelo bizarro, digno de calafrios, após passar um dia todo pensando na proposta do personagem criminoso.
No pesadelo, Jade (Anaju Dorigon), Duca (Arthur Aguiar), Gael (Eriberto Leão), Quitéria (Ana Paula Bouzas), Lucrécia (Helena Fernandes) e até Edgard (Guilherme Piva) estarão todos o condenando e o chamando de perdedor. Obviamente, caso ele siga a proposta de Lobão, terminará como um derrotado.
Veja também – Globo contra-ataca e muda grade para barrar Record na estreia de Um Lugar ao Sol
Após toda essa experiência pra lá de desagradável, mesmo que tudo tenha sido apenas um sonho, Cobra resolverá criar coragem e decidirá que não desistirá de seus sonhos, chegando em Lobão e afirmando que não vai mais entregar a final do Warrious e que fará de tudo para ser campeão. “Vou lutar e vou vencer”.
COBRA DEDURA LOBÃO EM MALHAÇÃO
Cobra (Felipe Simas) não vai se aguentar depois que ouvir o plano de Lobão (Marcelo Faria) contra Duca (Arthur Aguiar) em Malhação Sonhos. Isso porque, após flagrar o vilão conversando com Luiz (Mauricio Pitanga) e pedindo para ele machucar o rapaz durante a Warriors, e abrirá o jogo para Gael (Eriberto Leão).
“O Lobão mandou o Luiz quebrar o Duca, ele vai jogar sujo”, confessará o rapaz, ao encontrar o pai de Karina (Isabella Santoni) no vestiário masculino. “Duvido, porque se ele não respeitar as regras ele vai ser desclassificado”, rebaterá o namorado de Dandara (Emanuelle Araújo), duvidando da palavra do lutador da Khan.