Rose (Bárbara Colen) não aguentará mais ouvir as provocações de Celina (Ana Lúcia Torre) dirigidas a ela em Quanto Mais Vida, Melhor!. E durante uma discussão bastante tensa entre as duas, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) acabará devolvendo um tapa na cara recebido pela megera, além de ainda proferir uma série de ofensas a ela na trama inédita de Mauro Wilson.
Nos próximos capítulos, a mãe de Guilherme (Mateus Solano) fará de tudo para tirar a nora completamente do sério. Só para se ter uma ideia, a mulher de Daniel (Cássio Gabus Mendes) mandará a ex-modelo internacional deixar a mansão imediatamente, uma vez que ela optou por se divorciar do médico. “Quem vai sair dessa casa não sou eu!”, alegará a personagem de Bárbara Colen.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Em seguida, Rose se dirigirá até o quarto, pegará as roupas do protagonista e as jogará pela janela. Em contrapartida, a vilã ordenará a ela para repor tudo de volta ao seu devido lugar. “Não vou botar, Celina. E sabe por quê? Porque o Guilherme vai embora dessa casa! Primeiro ele e depois você!”, disparará a amante de Neném (Vladimir Brichta).
Logo depois, a veterana se revoltará e, então, soltará: “Você não passa de uma mulher fútil. E aproveitadora. Tudo que você tem foi graças ao esforço do meu filho. Você mesmo não tem nada. Você não é ninguém”. “E você, Celina? Quem é você? Uma mulher amarga, fria, infeliz. Obcecada pelo próprio filho. O Guilherme não precisa mais de você. Ele só te atura porque você é a mãe dele!”, devolverá a mulher.
Veja também: Nedda sofre ao descobrir quem engravidou Jandira no passado e conhece pai criminoso de Tina
Nessa hora, a personagem de Ana Lúcia Torre ficará bastante irritada, a ponto de bater na cara da morena, que, por sua vez, revidará o ato. “Agora vai ser assim. Bateu, levou”, afirmará Rose. O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros.