Em Vai na Fé, Lui Lorenzo (José Loreto) pensa que será fácil levar Sol (Sheron Menezzes) para a cama, mas a mãe de Jenifer (Bella Campos) deixará claro que não está interessada em ter relações sexuais com ele assim de cara. Nos próximos capítulos da atual trama das 19h da Globo, a protagonista irá rejeitar as investidas do filho de Wilma (Renata Sorrah) para isso.
Em um momento de intimidade na mansão do cantor, Lui expressa seus sentimentos por Sol: “Você é minha inspiração, minha musa. Eu penso em você o dia todo. Quando acordo, me pergunto o que poderia fazer para te fazer feliz”. Sol fica lisonjeada, mas logo rejeita os avanços do rapaz, que tenta levá-la para a cama.
“Para, Lui! Está meio rápido para mim. Não quero que o nosso relacionamento seja baseado só na carne, na atração física. Quero me entregar pra você por inteiro“, explica Sol. Lui não entende e lamenta: “Mas eu sou todinho seu. Não entendo“.
Sol quer ir com calma em sua relação com Lui
Sol, então, deixa claro que quer levar essa sua relação com Lui de outra maneira. “Cumplicidade. Confiança. Poder contar um com o outro. É isso que a gente está construindo, aos pouquinhos. Temos todo tempo do mundo“, falará a dançarina. Ela deixa claro que quer construir uma relação sólida com Lui antes de pensar em ter relações sexuais.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
O casal, vale lembrar, também entrará em conflito pela divulgação do relacionamento. Acontece que Lui irá se tornar alvo de rumores de que é gay e que teria se envolvido com outro homem. Para tentar preservar a sua reputação, ele pensa em assumir publicamente o seu namoro com Sol, mas a dançarina se opõe a isso, acreditando que a divulgação pode trazer uma exposição incômoda para sua família.