As fotos comprometedoras de Cláudio (José Mayer) beijando Leonardo (Klebber Toledo) na rua foram publicadas por Téo Pereira (Paulo Betti) nos sites de fofocas. Isso, no entanto, deixará o cerimonialista possesso, já que a sua reputação “cairá por terra” na reprise de Império. Prova disso é que Bianca (Juliana Boller) verá em uma festa seu pai ser alvo de comentários preconceituosos.
Isso, no entanto, se dará a partir do momento em que o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) se oferecer para ir buscar a filha no evento, após a jovem ligar avisando que não está conseguindo pegar táxi para voltar para casa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Império
Já no local, o personagem de José Mayer acabará se deparando com chacotas feitas por terceiros e, com isso, decidirá peitar um homem que está lhe encarando. “Tá rindo de que? Tá querendo alguma coisa?”, indagará o produtor de eventos.
Em seguida, a personagem de Juliana Boller logo solicitará ao pai para que ele esqueça essa história de uma vez por todas e que os dois se retirem imediatamente de lá. Mas, o que eles não esperavam é que, na hora em que estivessem de saída, um casal fosse agredi-los verbalmente, ao chamar a loira de “filhinha do papai” e o veterano de “baitola”.
Veja também: Enrico tem ataque de fúria ao ver imagem de Cláudio aos beijos com Leonardo
“Repete o que você falou. Não lembra mais? Baitola. Foi disso que você me chamou. Baitola. Mas eu acho que não é macho para repetir… Ou será que vai encarar? Hoje é teu dia de sorte, sabia? Se você não fosse essa porcaria de moleque, eu ia te mostrar quanto pesa a mão de um baitola”, disparará Cláudio, completamente fora de si.
“Larga ele, não vale a pena. Eles nem sabem do que estão falando. Vem comigo”, rebaterá Bianca, apartando a confusão. Ao final, o pai de Enrico (Joaquim Lopes) pedirá desculpas a ela pelo ocorrido, e a garota compreenderá de “boas”. Estas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), na edição especial da trama de Aguinaldo Silva.