
Em Três Graças, Claudia (Lorrana Mousinho) vai ressurgir de surpresa depois do atropelamento — viva, mas abalada e em uma cadeira de rodas. Ela fica sumida por alguns dias até surgir a verdade: foi resgatada por um homem contratado por Rogério (Eduardo Moscovis), que, claro, continua vivíssimo e mexendo seus pauzinhos desde a suposta morte.
Já em uma casa de praia, Claudia se recupera sob os cuidados do enfermeiro Diniz. O problema é que o lugar é o mesmo onde Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela) estão curtindo uns dias, e a jovem entra em desespero só de reconhecer a voz da protagonista.
➡️ Siga o Resumo das Novelas no Google e acompanhe todos os spoilers e novidades da sua novela favorita
Nervosa, ela liga para Rogério na hora e foge antes de ser vista. O homem, como sempre no controle, manda a comparsa se esconder em um hotel para manter o plano em pé. Ainda muito fragilizada, Claudia desabafa com Diniz: “Só de lembrar… Foi horrível!”. O enfermeiro então explica que foi ele quem a tirou da rua, seguindo ordens de Rogério: “O doutor Rogério estava certo quando me mandou ficar te esperando nas suas saídas daquela casa”.
➡️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Três Graças
Ela confirma e não poupa críticas a Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício): “A ex-mulher dele merece o apelido que tem: dona cobra! Uma assassina. E aquele parceiro dela, então…”.
Claudia explica sua relação com Rogério
Logo depois, Claudia conta como entrou nesse jogo perigoso. “Por isso o doutor Rogério me escolheu pra ser uma espécie de espiã na casa da dona Arminda. Mexeu os pauzinhos e me botou lá faz dois anos”, revela.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Por fim, ela admite todo o papel que desempenhou esse tempo todo: “Foi difícil fazer aquele teatro todo, fingir a mocinha pobre que sonhava em ser médica e que carregava a droga daqueles livros pesados pra lá e pra cá”, explicará ela.





