Uma das novelas mais marcantes da década passada na Globo foi Cheias de Charme. Sucesso absoluto no horário das 19h, a trama mostrou a história das “Empreguetes” e as vilanias trapalhadas da Chayene, personagem brilhantemente interpretada por Claudia Abreu.
Recentemente, em foto publicada no Instagram, Taís Araújo mostrou que estava reunida tanto com as outras empreguetes — Isabelle Drummond e Leandra Leal — quanto com a diretora e a figurinista da novela, o que fez surgirem boatos de que a trama virará filme.
No novo episódio do podcast Papo de Novela, a atriz Claudia Abreu comentou essa possibilidade e não descartou a ideia de a trama virar um filme, principalmente por ser uma demanda antiga do público. “É claro que a gente adoraria fazer um filme, quem sabe dá certo”.
Veja também – Saiba quando estreará Vai na Fé, a próxima novela das 19h da Globo
“O público sempre pediu, sempre ficaram especulando sobre essa possível volta das Empreguetes, Chayene… essa novela que foi tão marcante e querida. A gente também morre de saudades, tomara que dê certo!”, destacou a atriz, que sugeriu como seria a Chayene atualmente.
“Ela certamente estaria buscando a fama a qualquer preço, seja em reality shows ou mesmo sendo influencer, mas uma influencer politicamente incorreta, sem noção e sempre com aquele jeito muito divertido e original”, comentou a profissional, bastante elogiada pelo papel.
Ver essa foto no Instagram