
Em Garota do Momento, Clarice (Carol Castro) recuperará parte de sua memória e, finalmente, se lembrará de que Beatriz (Duda Santos) é sua filha. Apesar da grande revelação, a protagonista continuará intrigada com a origem de Zélia (Letícia Colin), que afirma ser sua irmã, mas não é. Convicta de que a mulher é uma farsante, Clarice decidirá viajar para Itabira (MG), cidade natal da loira, em busca de informações para desmascará-la.
Em cenas previstas para abril, após descobrir que Zélia nasceu em Itabira (MG), Clarice decidirá viajar até lá com Teresa (Maria Eduarda de Carvalho). Para não despertar a desconfiança de Juliano (Fábio Assunção), dirá a ele que está indo para São Paulo com a amiga para resolver alguns problemas. O vilão acreditará na história e não tentará impedir a viagem.
Já em cenas seguintes, Clarice chegará em Itabira e encontrará a casa da Mônica (Julia Lund), a ex-cunhada de Zélia – e a pessoa com quem a vigarista fala misteriosamente ao telefone. Clarice, experta, não dará seu nome ao se apresentar para Mônica. Ao invés disso, fingirá que é agente do censo e fará algumas perguntas. Mônica, então, cairá direitinho no plano e falará demais.
A princípio, Clarice descobrirá a verdadeira identidade de Zélia, que, na realidade, se chama Branca e foi casada com Rafael Rangel, irmão de Mônica. Em seguida, a personagem de Carol Castro verá um porta-retrato com Zélia ao lado de Mônica e Flora (Bella Piero) — a menina que se apresentou como Isabel, filha de Juliano. Rapidamente, Clarice ficará chocada, mas disfarçará. Nesse momento, concluirá que Zélia e Flora têm uma ligação familiar e que a menina mentiu ao afirmar ser Isabel. Por fim, Mônica estranhará o excesso de perguntas e encerrará a conversa.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento
Criada e escrita por Alessandra Poggi e com direção artística de Natália Grimberg, Garota do Momento tem no elenco principal nomes como os de Duda Santos, Pedro Novaes, Maisa, Carol Castro, Fábio Assunção, Lília Cabral, Letícia Colin Paloma Duarte, Danton Mello, Eduardo Sterblitch, Maria Flor, Ícaro Silva, Cauê Campos, Klara Castanho e Silvero Pereira.