Em Cara e Coragem, Clarice (Taís Araújo) acredita que finalmente voltará a dar as cartas na SG e superar todos os seus rivais, especialmente Danilo (Ricardo Pereira) e Regina (Mel Lisboa), após reassumir o comando da empresa.
E é claro que, após retomar o poder, uma das primeiras medidas da protagonista seria colocar os dois rivais no olho da rua. Porém, ela terá uma surpresa nada agradável, ao descobrir uma manobra dos vilões para permanecerem na empresa e na sua cola. Ao dar de cara com a cunhada nos corredores, Clarice deixará claro que ela está fora. “Eu assumi a presidência, e você e o Leonardo [Ícaro Silva] estão fora. Só não expulso o Danilo também, porque ele agora é acionista da empresa”, sentenciará.
Regina, no entanto, dará um sorriso de deboche, e explicará que, justamente por Danilo ser acionista da empresa, ele tem direito de mantê-la como sua assistente, sem a interferência de Clarice, e foi justamente o que ele fez. A revelação deixará a mocinha revoltada. “Se vocês pensam que eu vou tolerar essa manobra cretina, estão muito enganados”, vai disparar ela.
Regina planeja matar Clarice e Martha
Regina, aliás, será capaz de tudo para alcançar seus objetivos e tirar do caminho todos aqueles que lhe atrapalham, inclusive, chegando a encomendar algumas mortes. Primeiro, ela irá perceber o risco de ter suas falcatruas expostas através de Duarte (Kiko Mascarenhas), que revelou toda a verdade sobre seu falso personagem Bob Wright, algo que pode comprometer a situação dela e de Danilo, que tinha alguns esquemas criminosos usando o faxineiro como “laranja”.
Veja também: Resumo da novela Cara e Coragem
Ela irá surpreender o comparsa e deixá-lo apreensivo ao sugerir que eles encomendem a morte de Duarte para evitar que seus crimes sejam expostos. “Acho que ele tinha que desaparecer. Por que você não pede um favorzinho pro Alexei [Thierry Tremouroux]? Não foi o grupo dele que atentou contra a Clarice? De repente, dessa vez, eles não falham”, dirá a vilã.
Mas os planos maléficos da vilã não terminarão aí. Logo depois, ela irá sugerir acabar com a vida da própria Clarice e da sua sogra, Martha (Claudia Di Moura), para impedir a redenção de Leonardo. “Vontade de conversar com o Alexei. Quem sabe ele não tem uma ideia que mande as duas pelos ares”, falará a víbora.