É impressionante como Clarice (Taís Araújo) não terá um dia sequer de paz em Cara e Coragem. Após conseguir se libertar de um sequestro, a empresária sofrerá uma reviravolta daquelas ao descobrir um segredo chocante sobre Danilo (Ricardo Pereira), fato este que acabará fazendo com que ela perca o cargo de presidente da SG na trama de Claudia Souto.
Assim que o vilão comprovar que também é herdeiro da empresa, graças ao seu avô que trabalhou lá há muitos anos ao lado do pai dela, os acionistas convocarão uma reunião de emergência com o objetivo de destituir a morena do cargo. “Já deliberamos e levamos em consideração tudo o que foi argumentado e os dados apontados nos relatórios sobre perdas e ganhos, desde o incidente ocorrido com a Clarice. Fizemos a votação, e a maioria de nós decidiu destituir Clarice Gusmão da presidência da SG e empossar Danilo Bosco em seu lugar”, comunicará um dos homens.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Troca de acusações
Chocada, a sósia de Anita (Taís Araújo) soltará: “Você está enredando os acionistas”. “Eles votaram para eu assumir a presidência por um único motivo: você vive em perigo, gera instabilidade pros negócios. É uma ameaça pra SG”, rebaterá o amante de Regina (Mel Lisboa). “Você que é uma ameaça real à SG. Tomou a empresa de forma obscura”, acusará a ricaça. “Quem fez isso foi seu avô pra cima do meu, não se esqueça”, alertará o crápula.
Em seguida, a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) afirmará que vai provar que as terras compradas pelo parente dela se deram de maneira legal e que o rival não tem direito a herança. Será, portanto, a partir daí que ele dará início as suas modificações na siderúrgica, tendo a filha de Dagmar (Guida Vianna) como parceira de cama e de negócios.