
Em Garota do Momento, Clarice (Carol Castro) cairá na lábia de Juliano (Fábio Assunção) e acreditará, ao menos por um tempo, que foi responsável pela morte de Valéria, mãe de Bia (Maísa). No entanto, ela não conseguirá se lembrar com clareza do dia da tragédia e, tomada pelo desespero, cairá no choro por achar que é uma assassina.
A princípio, Clarice conseguirá se lembrar que Beatriz (Duda Santos) é sua filha, mas precisará recuperar outras memórias. Depois, a protagonista aproveitará o fato de Maristela (Lília Cabral) estar sob os efeitos de um remédio e perguntará sobre o paradeiro de Valéria. A vilã, descontrolada mentalmente, acabará revelando que a mulher está morta. Então, Clarice se lembrará de ter visto a personagem morna no chão, e de sair correndo do local, sendo atropelada por um bonde.
Clarice não confrontará Juliano de imediato, mas ficará estranha com o marido. Ele perceberá o comportamento dela e, num momento de raiva, Clarice revelará que já se lembrou de tudo e o acusará de ter matado Valéria. Juliano ficará furioso, pegará a mulher pelos braços e a sacudirá. Em seguida, ele usará a agressão psicológica.
Durante o bate-boca, Juliano virará o jogo e incriminará Clarice, dizendo que foi ela quem tirou a vida de Valéria. Ele alegará que preferiu não contar a verdade para protegê-la. A personagem de Carol Castro ficará furiosa, mas também amedrontada e confusa, passando a acreditar que realmente matou a mulher.