A partir do mês de outubro, Clarice (Taís Araújo), que está em coma, despertará para a vida e, com isso, surpreenderá a todos ao retornar já fazendo altas revelações em Cara e Coragem. E a primeira delas será em relação a Regina (Mel Lisboa), que contratou Caio (Rocco Pitanga) para aplicar um golpe em Martha (Claudia Di Moura).
Disposta a desmascarar a vilã, a dondoca contará tudo o que a esposa de Leonardo (Ícaro Silva) está armando contra sua matriarca. “Eu tenho um assunto delicado pra te falar. É sobre uma coisa que aconteceu e eu descobri há pouco tempo. Tem uma coisa sobre esse Caio que você precisa saber… A aproximação dele com você, mãe, foi armação da Regina. E com apoio do Danilo (Ricardo Pereira)”, disparará a personagem de Taís Araújo, chocando a veterana.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Como é? A Regina armou pro Caio se aproximar de mim? E com apoio do Danilo? Eu não posso acreditar.A Regina é minha nora. E o Danilo sempre se mostrou tão nosso amigo. Por quê? Pelo poder? Por ganância? Isso é monstruoso demais”, reagirá a personagem de Claudia Di Moura, incrédula. “Você agora precisa manter a calma e ter sangue frio. Só até que eu descubra quem tá querendo me matar”, rebaterá Clarice, contendo os ânimos exaltados. Com informações do site Observatório da TV.
Cara e Coragem é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.