O despertar de Clarice (Taís Araújo) acabará colocando muita coisa que está omissa em evidência nos próximos capítulos de Cara e Coragem. E uma dessas se refere ao possível envolvimento de Leonardo (Ícaro Silva) em seu “assassinato” misterioso, que ainda continua em investigação. Será, portanto, durante uma conversa com Jonathan (Guilherme Weber) que, aos poucos, tudo começará a ser devidamente esclarecido.
“A gente se arriscou muito indo na empresa. Mas eu também não podia imaginar que o Leo estaria lá aquela hora, tarde da noite. Por que você foi na sala da presidência?”, vai querer saber o cientista. “Eu ia me abrir com o Leo, mas então… ele disse que não queria ter feito aquilo comigo. Jô, ele praticamente confessou que tem alguma culpa. Leonardo pode estar por trás das ameaças que eu sofri? Do atentado? Meu irmão queria me matar?”, questionará a empresária, na sequência.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Em seguida, o personagem de Guilherme Weber não esconderá da ex de que o rapaz sempre esteve entre os seus suspeitos e, com isso, a abraçará e perguntará se ela está bem. Não perca esta cena que está programada para ser exibida somente em outubro, assim como informa o site Observatório da TV.
Cara e Coragem é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.