O fato de a fórmula secreta ter sido entregue de bandeja aos gringos em troca de salvar a vida de Chiquinho (Guilherme Tavares) voltará a ser discutido em Cara e Coragem. Isso porque Clarice (Taís Araujo) e Ítalo (Paulo Lessa) falarão novamente a respeito do assunto no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (30).
Na ocasião, a empresária acusará o ex de ser culpado pelos crimes que os bandidos vêm cometendo, graças ao poder que eles têm nas mãos da modificação da fórmula, mas o ex-segurança logo se defenderá ao dizer que se não tivesse feito isso o filho de Moa (Marcelo Serrado) poderia estar morto agora na trama de Claudia Souto.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Eu sei que foi você. Você pegou a modificação da fórmula no túmulo do meu pai. Ninguém sabia que ela estava lá, mas, aquele dia, você me seguiu. Primeiro até o veleiro do Jonathan, depois até onde a escondi”, disparará a empresária, preocupada com a série de matança que está acontecendo e também por causa de Moa e Pat (Paolla Oliveira) estarem envolvidos nisso tudo.
Ítalo se defende
Na sequência, cenas de flashback comprovarão a versão dada pela irmã de Leonardo (Ícaro Silva). “Eu tatuei a fórmula no meu braço. Pra que ela estivesse sempre comigo. Na época não imaginava o que ela representava, mas sabia que era importante, ou você não a teria escondido”, justificará o instrutor de parkour.
Mesmo assim, a filha de Martha (Claudia Di Moura) não se convencerá da fala do amado. “Você podia ter apagado a tatuagem, ou coberto, quando descobriu que o era”. “Se eu tivesse feito isso, e não a entregasse, o filho do Moa talvez não estivesse vivo”, rebaterá o sócio da Coragem.com.