O último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai escolher quem será o seu grande amor. Dividida entre Patrick (Thiago Fragoso) e Gael (Sergio Guize), a mocinha vai entender que quem realmente ama de verdade.
De acordo com informações do jornal O Globo, a neta de Josafá (Lima Duarte) entenderá que Gael é seu grande amor do passado, porém, é o personagem de Fragoso que mexe com seu coração na atualidade. Sendo assim, é como ele que ela ficará.
O Outro Lado do Paraíso, escrita por Walcyr Carrasco, continua registrando altos números de audiência em todo o Brasil. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, entre 2 e 7 de abril a trama marcou 39,8 pontos, arredondando para 40, nos principais mercados do país.
SOPHIA SERÁ INTERNADA EM UM HOSPÍCIO
Clara (Bianca Bin) vai, enfim, conseguir com que Sophia (Marieta Severo) pague por todos os seus crimes. Isso porque a neta de Josafá (Lima Duarte) vai fazer com que a megera seja dada como louca e a interna no mesmo hospício que ela ficou no início da novela.
Em cena prevista para ir ao ar no dia 10 de maio, penúltimo capítulo da trama, o julgamento vai ter a influência de Mariano (Juliano Cazarré), que volta e acusa Sophia de tentar matá-lo com uma tesoura. Após as graves acusações, Raquel (Erika Januza) surpreende a todos e profere a sentença.
“Antes de proferir a sentença, gostaria de ouvir o doutor Samuel dos Passos, psiquiatra”, pede a juíza. É Samuel (Eriberto Leão) que vai colocar Sophia para virar uma louca. “Eu e dois outros psiquiatras, minha colega Iara Pacheco e meu colega Alessandro Dumas, fizemos a pedido deste tribunal, uma avaliação psiquiátrica de Sophia Montserrat. A ré não demonstra nenhum remorso, nenhum sentimento pelos crimes que cometeu, pelas vidas que ceifou. Temos aqui um laudo onde se atesta que ela sofre de grave psicose mental, para a qual não há cura conhecida. A ré é psicopata”, diz Samuel.
Neste momento, Sophia fica em choque ao ouvir tudo e Clara, óbvio, festeja. Raquel, então, coloca o pingo nos is: “Diante da avaliação psiquiátrica, este tribunal não pode conferir pena de prisão à ré. Sophia Montserrat deve ser transferida a um manicômio judiciário. E só sairá quando tiver alta médica, dada por uma junta de psiquiatras”.
“Mas isso equivale a prisão perpétua!”, diz advogado de Sophia, incrédulo. “Os psiquiatras que vão decidir quando ela pode ou não sair”, conclui Raquel. Sophia se revolta e coloca a culpa em Clara. A mocinha conclui o que quer: “Agora você vai sofrer tudo que eu sofri”.
Sophia grita, diz que não está louca, mas mesmo assim é levada para o local. Ela chega no manicômio agredindo todos, e precisa ser contida pelos enfermeiros do local. Para acalmar, Sophia é colocada na máquina de eletrochoque. O sofrimento da vilã só vai começar.