O crime de estupro praticado por Theo (Emílio Dantas) no passado contra Sol (Sheron Menezzes) e algumas outras mulheres acabará chegando aos ouvidos de Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé. Isso porque Bruna (Carla Cristina Cardoso) é quem será a responsável por contar tudo a dondoca, que, por sua vez, tomará uma decisão final acerca de seu casamento com o crápula na trama de Rosane Svartman.
Na ocasião, a mãe de Kate (Clara Moneke) abrirá o jogo para a aluna de Helena (Priscila Sztejnman) ao dizer a ela que o pai de Rafa (Caio Manhente) abusou da mãe de Jenifer (Bella Campos), após ter descoberto que tem outras mulheres envolvidas também nisso. No mais, Bruna chegará a ficar sabendo que Clara vive um relacionamento abusivo com o marido.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Depois disso, a personagem de Regiane Alves finalmente cairá na real e, dessa forma, resolverá agir antes que seja tarde demais: ela romperá de vez seu casamento e ainda, de praxe, enxotará o safado de sua casa, passando, então, a morar somente com o filho.
Antes disso, Theo presenteará Jenifer com carrão
Após Clara suplicar ao marido para que ele dê um carro de presente ao filho dos dois, o cafajeste acabará fazendo isso com a nova filha, fato este que despertará ódio na garota, em Sol, Ben (Samuel de Assis), assim como também na própria esposa na trama de Rosane Svartman.
Só para se ter uma ideia, a protagonista chegará a ir com o advogado até o apartamento do estuprador somente para avisá-lo que ele não comprará a estudante com presentes desse tipo. “A gente só veio devolver o carro que você deu pra Jeni”, comunicará o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann), em cenas que devem ir ao ar a partir desta segunda-feira (29).
A personagem de Regiane Alves, que estará perto na hora em que o criminalista for entregar a chave do automóvel, se mostrará surpresa com a atitude do marido. “Você deu um carro para Jeni?”, vai querer saber a aluna de Helena (Priscila Sztejnman), sem acreditar, já que ela afirmará que o casal conversou a respeito da ideia na noite anterior.
Para se defender, o personagem de Emílio Dantas rebaterá: “E quem disse que eu não ia dar um carro pro Rafa também?”. “E o que o Rafa pode ter, minha filha tem que poder ter também”, completará ele. “E cadê o carro do Rafa, então?”, pressionará a dona de casa, deixando-o em uma verdadeira saia justa.