Noivo de Madá (Jéssica Ellen) e amante de Roxelle (Isadora Cruz), Chico (Amaury Lorenzo) não gostará nada de saber que a amada recebeu flores de Jão (Fabrício Boliveira) em Volta por Cima. Incomodado com a atitude do fiscal de ônibus, o safado decidirá tirar satisfações com ela a respeito do ocorrido, já que apresentará um leve ciúme, na trama de Claudia Souto.
Tudo começará quando Cida (Juliana Alves) aconselhar o amigo a enviar flores para a protagonista como uma forma de agradecê-la por ter falado com Edson (Aílton Graça) e pedido a ele para recontratar o mocinho. “Flores…? Por isso que te acho incrível, Cida! Como é que eu não pensei nisso?”, reagirá o personagem de Fabrício Boliveira, gostando bastante da ideia.
Depois, o trabalhador seguirá a risca aquilo que a motorista sugeriu e, então, vai adquirir as mais lindas flores para mandar entregar na residência dela. Porém, sem saber quem a presenteou, a irmã de Tati (Bia Santana) pensará que foi o jornaleiro que fez isso, fato este que fará com que ela se jogue para cima do noivo e diga ter adorado as flores.
Surpreso, Chico negará que tenha sido ele e logo tratará de descobrir o tal autor. “Então quem…?! Foi o Jão que mandou”, afirmará a morena, após ler o cartão. Nessa hora, o personagem de Amaury Lorenzo chegará a se irritar e pressionar a noiva, questionando o que o rival deseja com a amada. Como resposta, a filha de Doralice (Tereza Seiblitz) dirá que foi apenas uma forma de agradecimento.
Para atiçar ainda mais a situação, Tati vai querer saber se Jão está com ciúme. Logo após, a herdeira de Lindomar (MV Bill) deixará claro que nunca deu motivo para o futuro marido desconfiar dela. Mesmo assim, Chico seguirá a pressioná-la: “Você não me respondeu o que você fez pro Jão? Por que você foi se meter em problema que não é seu?”.