Madá (Jéssica Ellen) perderá completamente o chão ao se deparar com Jão (Fabrício Boliveira) e Cacá (Pri Helena) aos beijos no capítulo deste sábado (05) de Volta por Cima. Grata pelo ato de heroísmo prestado pelo fiscal a seu pai, a garota é quem vai tentar mudar a opinião de Edson (Ailton Graça) e fazer com que ele desista de demitir o funcionário da Viação Urbana na trama de Claudia Souto.
“Vim aqui pedir pro senhor não demitir ele. O Jorge Correa é um excelente funcionário, seu Edson. Competente. Todo mundo gosta dele”, soltará a mocinha, justificando ao dono da empresa o motivo pelo qual está fazendo isso. “Foi ele que pediu pra você vir falar comigo?”, vai querer saber o ricaço. “Não, ele nem sonha. Tô me metendo porque meu pai gostava muito do Jão. Falava o quanto ele é esforçado, educado, culto. Sem contar o ato heroico que ele teve no acidente do ônibus. Se não fosse por ele, eu podia não estar aqui!”, explicará a garota.
Depois disso, o personagem de Aílton Graça se convencerá das palavras da protagonista e, então, achará melhor recontratar o funcionário. Com o sucesso de sua empreitada, a personagem de Jéssica Ellen não pensará duas vezes antes de ir até o encontro do amigo de Sidney (Adanilo) em uma roda de samba a fim de contar a novidade para ele.
Porém, para a decepção da irmã de Tati (Bia Santana), uma cena de Jão e Cacá se beijando mexerá com o coração dela. “Bora lá falar com eles e contar pro Jão o que você conseguiu pra ele!”, afirmará a motorista de ônibus. “Peraí, Cida. O Jão tá… ocupado”, reagirá a filha de Doralice (Teresa Seiblitz), flagrando o beijão.