Os ciúmes de Tônia (Andrea Beltrão) para com Joel (Evandro Mesquita) acabarão passando de todos os limites nos próximos capítulos da reprise de Mulheres de Areia. Prova disso é que a loira decidirá invadir a mansão de Virgílio (Raul Cortez) a fim de tirar satisfações com Malu (Vivianne Pasmanter) a respeito da aproximação dela com o comerciante e ainda, de praxe, tentar apedrejá-la na trama de Ivani Ribeiro.
Na ocasião, a ciumenta cometerá uma grande loucura ao arremessar uma pedra na direção da rival. Porém, o que a maluca não esperava era que o objeto fosse atingir Breno (Daniel Dantas), fato este que chamará a atenção de todos ao seu redor. Depois, vários seguranças do marido de Clarita (Susana Vieira) a cercarão, mas a vítima amenizará a situação para ela. “Não foi nada, não foi nada…”, alegará ele.
“Como não foi nada? Olha só o que você fez. Você feriu o prefeito!”, soltará o pai de Marcos (Guilherme Fontes), se dirigindo a Tônia. “Mas a pedra não era para o senhor, prefeito! Inferno! Por que o senhor tinha que passar bem na frente?”, retrucará a caiçara, que continuará: “A pedra era para ela! Para essa aí! Essa sirigaita metida a besta! Namorando esse descarado, filho da mãe, sem vergonha!”.
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Em seguida, o político voltará a repetir ao dizer que está tudo bem com ele. “Tudo bem como? Está caracterizada a agressão física e invasão de domicílio”, soltará o personagem de Raul Cortez. “Você sabe que ela incorreu num dos artigos previstos no código penal e tem que ser punida!”, complementará o velho, que chamará a polícia para prendê-la.