Isadora (Giselle Batista) não vai gostar nada de flagrar Cida (Isabelle Drummond) somente de camisola ao lado de Conrado (Jonatas Faro) na cozinha de casa na edição especial de Cheias de Charme. Diante disso, a patricinha deixará transparecer todo o seu ciúme perante a situação a ponto de discutir asperamente com o amado, que não ficará calado e, então, jogará umas verdades na cara dela na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
Na ocasião, a empreguete aparecerá na cozinha com sua vestimenta de dormir simplesmente para tomar água. Porém, ela não saberá que o ex estará lá. “Eu não sabia que vocês já tinham chegado. Vim só pegar uma água”, justificará a doméstica. Nessa hora, o bonitão oferecerá a ela o copo que estará segurando, quando, de repente, a filha de Sarmento (Tato Gabus Mendes) surgirá no instante para pressioná-los.
“Que isso, Cida? Agora fica andando de camisola pela casa?”, indagará a vilã. “Eu achei que vocês ainda estavam na rua. Já estou indo para o meu quarto”, explicará a mocinha, se retirando do local. Ainda assim, Isadora insistirá para saber o que aconteceu entre eles, no que ouvirá do filho de Sônia (Alexandra Richter): “Ué, eu vim pegar uma água e encontrei a Cida aqui. Qual é o problema? É proibido agora?”.
Logo após, a cínica alegará: “Vocês dois na cozinha, no maior climinha. Se eu não chegasse na hora, nem sei. Parecia que um ia pular em cima do outro”. Será, portanto, nesse momento que ele perderá a paciência e disparará: “Ah, pera aí, não exagera não. A gente tá junto, não tá? Você devia ficar feliz ao invés de ficar aí arrumando problema. Essa insegurança toda aí não combina com a Isadora que armou para me separar da Cida!”.
Surpresa com a reação de Conrado, Isadora perguntará se isso é jeito de tratá-la. Sem papas na língua, o personagem de Jonatas Faro sentenciará: “E não foi exatamente isso que aconteceu? Armou sim e conseguiu o que queria. Ué, a gente não tá de casamento marcado? Agora ficar aturando mulher pegando no meu pé eu não vou! Vou dormir porque eu tô exausto, a semana foi pesada”.