A partir de segunda-feira, 22 de novembro, a edição especial de Pega Pega será substituída por uma novela inédita. Retomando a normalidade aos poucos, a Globo contará com a estreia de Quanto Mais Vida Melhor. Te daremos alguns motivos para você sintonizar a TV quando a novela começar:
Veja também – Desligue a TV: Cinco motivos para não assistir Quanto Mais Vida Melhor
Protagonistas impecáveis
Basta olhar o currículo dos protagonistas para saber que estamos lidando com um provável sucesso. Quanto Mais Vida Melhor tem, nada mais, nada menos do que Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano nos papéis principais. Paula, Neném, Flávia e Guilherme são, respectivamente, os personagens destes atores de peso que a novela contará.
Levinha como a gente precisa
Pelo fato das novelas da faixa das sete terem uma temática costumeiramente mais cômica, Quanto Mais Vida Melhor encontrou o lugar certo para se lançar. Também, pesa-se a seu favor o fato de que é uma novela leve. Segundo os produtores, trata-se de uma trama que investiu no teor divertido, em uma dose certa entre o drama, a ação e um romance de encher os olhos.
Tem autor talentoso
Novela criada por Mauro Wilson, o autor tem motivos de sobra para poder entregar uma novela de encher os olhos. Isto porque, dois trabalhos seus foram vencedores de Emmy. São os casos de Doce de Mãe (2012) e A Mulher Invisível (2011).
A família pode assistir
O fato das novelas bíblicas terem ganhado espaço na TV brasileira entra em consonância com a quantidade de famílias que costumam procurar na televisão apenas conteúdos para todas as idades. Mas, em entrevista ao Gshow, uma das protagonistas, a atriz Giovanna Antonelli, garantiu: “A família vai adorar, as crianças vão adorar”.
Veja também – Blindados da crise: Descubra quais são os 10 maiores salários dos atores das novelas da Globo
Tema-tabu é discutido com humor
A questão da morte quase ninguém fala, mas é uma realidade que todos convivemos. É por isso que a missão de Quanto Mais Vida Melhor é discuti-la com graça e muito humor, de uma maneira que precisamos após a quantidade de mortes causadas pela Covid-19.