O segredo de Cilene (Elizângela) acabará sendo descoberto por Manu (Emanuelle Araújo) nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Com medo de ser morta por Flora (Patrícia Pillar) e Silveirinha (Ary Fontoura), a veterana deixará uma carta reveladora para ser entregue a Halley (Cauã Reymond) em que diz que ele é filho de Donatela (Claudia Raia), mas descobrirá que a prostituta a deu para Dodi (Murilo Benício) e, com isso, passará a ser chantageada na trama de João Emanuel Carneiro.
“Eu vi você com o Dodi no restaurante do hotel. Foi você que pegou a minha carta e entregou para ele”, acusará a manicure. “Foi, dona Cilene. Fui eu que peguei a sua carta. Mas agora eu acho que a senhora vai ter que lembrar que eu tô sabendo coisa demais. Inclusive que o Halley é o filho da Donatela que a senhora sequestrou”, rebaterá a garota de programa, em tom de ameaça.
Veja também: resumno dos próximos capítulos de A Favorita
“Eu não fiz isso. O Silverinha sozinho que sequestrou o menino e eu nunca tive nada a ver com isso”, se defenderá a personagem de Elizângela, na sequência. “Quem vai acreditar nessa história?”, pressionará a jovem, que ouvirá: “Mas é verdade”, afirmará a mulher. “Pode ser. Mas o que eu acho mesmo é que chegou a hora de eu ser mais bem tratada nessa casa”, retrucará Manu, chantageando-a.
Em seguida, Cilene questionará a ela se começará a ser chantageada pela mesma, que responderá: “Não. Eu só quero que a senhora me respeite um pouco mais. Eu quero organizar os meus horários, escolher os meus clientes e ter um quarto só para mim. Nada demais”.