Ben (Samuel de Assis) não conseguirá se segurar ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezzes) no passado em Vai na Fé. Sendo assim, o advogado não pensará duas vezes antes de partir para cima do vilão e agredi-lo ao ponto de quase tirar sangue dele e ser contido por Simas (Marcos Veras) para que o pior seja evitado na trama de Rosane Svartman.
Na ocasião, o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) surrará o pai de Rafa (Caio Manhente), que ficará sem entender o motivo de estar apanhando dessa forma e, com isso, pedirá para que Simas chame a polícia na tentativa de conter o rival. Será, portanto, nessa hora que o defensor abrirá o jogo e contará o porquê de estar batendo nele. “Chama a polícia, sim! Chama! Como você teve coragem de estuprar a Sol?”, indagará o protagonista, bastante possesso.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Isso, no entanto, fará com que o personagem de Marcos Veras se choque. Mas, para não se sujar, o cínico negará a acusação: “Eu? Se interna, cara! Mete logo uma camisa de força e vai prum hospício!”, disparará o pilantra. “Você sempre foi doido pela Sol, e ela nunca te deu condição”, devolverá Ben, aos gritos. “Olha pra minha cara! Rico, bonito! Nunca precisei pegar mulher na marra, seu corno!”, ofenderá o cara de pau, na sequência.
Os ânimos seguem exaltados
Irritado, o personagem de Samuel de Assis, então, partirá novamente para cima do marido de Clara (Regiane Alves), que, por sua vez, não se intimidará: “Quer me bater? Bate! Tira sangue! Minha consciência tá limpa! Quem foi que te contou essa maluquice? Foi a Sol? Traz ela aqui! Quero ver repetir na minha cara!”. Porém, o advogado avisará que a informação foi dita por outra pessoa, sem dizer que foi Bruna (Carla Cristina Cardoso) a responsável.
“E você acreditou? Tá vendo, Simas? O Benjamin tá louco por causa da funkeira. Só enxerga ela! Tem que internar mesmo!”, comentará o cafajeste. Depois, Simas tentará tranquilizá-los e pedirá aos dois para deixarem o bar. “Que espetáculo patético, horrível. Nunca pensei que a gente fosse chegar nisso, irmão”, soltará Theo, saindo do estabelecimento arrasado.