Em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) decide se vingar de Sônia (Alexandra Richter) e Isadora (Gisele Batista). Após descobrir que é filha de Ernani (Tato Gabus Mendes), a protagonista vai morar na mansão dos Sarmentos e, aproveitando-se da nova posição, transforma as antigas patroas em empregadas.
Tudo começa quando Conrado (Jonatas Faro) beija Cida na frente de Isadora e declara seu amor por ela, anunciando o fim de seu casamento. Furiosa, a vilã perde a cabeça, rasgando os vestidos de Cida e roubando um de seus cartões para fazer compras junto com Sônia.
Ao descobrir o que aconteceu, Cida ameaça colocar Sônia e Isadora na cadeia, mas Ernani, desesperado para evitar mais um escândalo na família, suplica por misericórdia à filha recém-descoberta. “Olha só pai, você não tem o direito de me pedir isso, mas quer saber, eu não perco mais um segundo com vocês. As compras estão confiscadas, e eu não quero mais ouvir falar nesse assunto”, dirá a mocinha.
Sônia e Isadora respiram aliviadas, mas nem imaginam que o verdadeiro castigo ainda está por vir. “A boa vida acabou, eu não pago mais empregados nessa casa. A Neiva foi embora, ótimo, agora cada um que cuide das suas coisas”, anunciará a empreguete.
Desesperadas, Sônia e Isadora perguntam quem irá fazer as tarefas domésticas. “Fazer faxina, lavar a louça não faz cair a mão não. Bom, agora a lei é essa, cada um por si, e aí de quem eu pegar pedindo alguma coisa para a madrinha”, ameaçará Cida.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Isadora tenta argumentar que não sabe cuidar de uma casa, mas Cida diz que já passou da hora de a patricinha começar a aprender. “Ou cada um cuida do seu, ou a casa vai virar um chiqueiro”, falará a protagonista.
Tentando buscar apoio, Sônia e Isadora recorrem a Ernani, mas ele dá razão a Cida: “Ninguém morre se fizer o próprio prato, não. Vai ser até bom para elas darem valor à mordomia que tiveram a vida toda”, dirá o advogado, deixando as duas apavoradas.