Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, Sônia (Alexandra Richter) será forçada a vender tudo para queimar o estoque da sua boutique. Sem recursos para sustentar os custos do negócio após a ruína da família, ela promove uma liquidação total. E tudo muda quando Cida (Isabelle Drummond), acompanhada de Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal), surge para uma visita inesperada no local.
As ex-empregadas, agora em uma posição de superioridade, estão prontas para aproveitar a liquidação e mostrar a Sônia que o jogo virou. “O que vocês vieram fazer aqui?”, questionará a madame, surpresa.
“A gente veio dar uma forcinha pro seu bazar, Dona Sônia Sarmento! Sabe como é, né? Artista famoso ajuda a vender!”, vai ironizar Rosário. “A gente nem vai cobrar publicidade… Só viemos fazer umas comprinhas mesmo! E eu faço questão de ser atendida pela dona da loja!”, completará Penha.
Isadora (Giselle Batista), trabalhando como vendedora, não aceitará as provocações e pede que Sônia tome uma atitude. “Chama segurança, mãe! A gente não precisa disso!”, gritará a patricinha. No entanto, diante da necessidade, Sônia decide enfrentar a situação de frente e orienta as Empreguetes a ficarem à vontade na loja.
Conrado (Jonatas Faro), presente na loja para ajudar nas vendas, se oferece para mostrar roupas a Cida, mas é prontamente substituído por Isadora, que fica enciumada, mas Cida usa sua posição para humilhar a ex-amiga.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Penha não perde a oportunidade de desdenhar das peças exclusivas da boutique. “Quer dizer que tem gente que dá esse dinheiro todo por esse pedacinho de pano? Vou te falar uma coisa pra você, hein?! É pra pegar otário mesmo isso aqui!”, vai ironizar ela, tirando Sônia do sério.
As empreguetes realmente esbanjam nas compras, surpreendendo Sônia que acreditava ser tudo uma encenação. Cida escolhe um vestido caríssimo e, em um gesto de generosidade e superioridade, presenteia Socorro (Titina Medeiros), que acompanha o grupo. No fim do dia, após uma série de humilhações e reviravoltas, Sônia, derrotada, se despede da loja.