Em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) prova que deu a volta por cima e está colhendo os frutos do sucesso das Empreguetes. Com a vida financeira transformada, ela decide celebrar de uma maneira especial, proporcionando um momento inesquecível para Valda (Dhu Moraes).
A mocinha convida a madrinha para um jantar chique e presenteia Valda com um vestido caríssimo de uma boutique renomada, a mesma peça que já foi usada por Sônia (Alexandra Richter).
Enquanto isso, a falência dos Sarmento coloca Sônia em situações humilhantes. Furiosa e desesperada para manter as aparências, ela obriga Sarmento (Tato Gabus Mendes) a acompanhá-la a um jantar a convite da estilista Maria Helena, acreditando que a conta será paga por ela. Eles levam também Máslova (Aracy Balabanian), Ariela (Simone Gutierrez), e Humberto (Rodrigo Pandolfo).
No entanto, a surpresa da noite é a chegada de Cida, acompanhada de Valda, roubando a atenção de todos. Assim que as duas chegam ao restaurante, são paradas para fotos. A madrinha, encantada, ainda se surpreende com a fama repentina da afilhada.
Sentadas em uma mesa, as duas não passam despercebidas pelos Sarmento. Maria Helena pergunta quem é a bela jovem que ocupou a mesa sempre reservada para ela e seu marido. Logo, os Sarmento se dão conta de que é Cida, e ficam chocadas ao ver Valda usando um vestido idêntico ao de Sônia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Valda questiona se Cida armou aquela situação. A sobrinha nega, mas confessa estar se divertindo com tudo. Maria Helena reconhece Cida como a cliente que, no dia anterior, comprou o vestido e causou um aumento nas vendas da loja, mas Máslova, Sônia e Ariela, tentando evitar mais constrangimento, decidem não cumprimentá-la.
Cida, aproveitando o momento de vitória, avisa Valda que pretende comprar um apartamento para as duas, falando que os tempos de humilhação na casa dos Sarmento estão prestes a acabar.
Na hora de pagar a conta, Sarmento e Humberto fingem ter esquecido os cartões, forçando os amigos a cobrir a despesa. Ao saírem, Maria Helena pede a Sônia para tirar uma foto com Valda, para promover os vestidos. Mesmo relutante, Sônia aceita, enquanto Cida sorri triunfante, testemunhando a “humilhação” da ex-patroa.