Em Cheias de Charme, Sarmento (Tato Gabus Mendes) fará uma confissão chocante a Cida (Isabelle Drummond), afirmando para ela que é o seu pai biológico. A revelação deixará a jovem atordoada e cheia de questionamentos sobre seu passado e sua identidade.
Cida já estará no seu novo apartamento, quando a campainha toca e ela fica surpresa ao ver Sarmento na porta. Sem entender sua presença ali, ela o ouve dizer que precisa falar algo importante. Sarmento começa a contar que, no passado, teve um breve caso com a mãe de Cida, Dolores, e que chegou a suspeitar que o filho que ela teve pudesse ser seu. Porém, Dolores garantiu que o pai era Santos.
Agora no fundo do poço, após perder o registro na OAB e ser renegado pela família, Sarmento decidiu ter uma conversa esclarecedora com Valda (Dhu Moraes), e ela revelou que a mãe de Cida morreu ainda em dúvida sobre a paternidade da filha.
Decidido a descobrir a verdade, Sarmento diz que realizou um teste de DNA, e entrega a Cida o resultado, confirmando que ela é sua filha. “Então, eu sou irmã da Isadora e da Ariela?”, perguntará Cida, desconcertada. Sarmento confirma e propõe que ela passe a assinar seu nome como Maria Aparecida Sarmento.
A revelação faz Cida recordar todos os anos que passou na casa dos Sarmento, trabalhando como empregada. A jovem se sente traída e confusa, enquanto Sarmento admite sua culpa e vergonha. Ele confessa que sempre esteve cegado pelo dinheiro e poder, incapaz de enxergar Cida como pessoa, muito menos como filha. O crápula ainda cai de joelhos e pede perdão à ela por não ter sido um pai que ela precisava.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
“Me perdoa por não ter te dado proteção de pai e por deixar você acreditar que era órfã”, dirá ele, afirmando ainda que quer reconstruir seu relacionamento com ela, apesar de seus erros passados, enquanto Cida, ainda em choque, pede tempo para processar a informação.
Assim que Sarmento sai, Cida é tomada por uma avalanche de emoções. Ela chora copiosamente, tentando assimilar a revelação e o impacto que isso terá em sua vida. O que a empreguete não imagina é que tudo isso não passa de uma armação de Sarmento, que inventa essa mentira justamente para tentar tirar proveito da boa condição financeira e influência da jovem, agora que ele está falido e sozinho.