A vida de Conrado (Jonatas Faro) mudará completamente da água para o vinho na reta final da edição especial de Cheias de Charme. Isso porque o playboy terminará a novela chupando o dedo ao ficar sem o amor de Cida (Isabelle Drummond) e Isadora (Giselle Batista), além de ir parar sarjeta sem receber a grana de Otto (Cassio Gabus Mendes) na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
Já desmascarado pelo pai e sabendo que a empreguete o trocou por Elano (Humberto Carrão), e que a riquinha preferiu Niltinho (Sérgio Malheiros), o personagem de Jonatas Faro será visto tentando encontrar um novo rumo para sua vida. No último capítulo, o rapaz surpreenderá o endinheirado ao informar a ele que não deseja mais trabalhar como advogado, fato este que deixará o veterano boquiaberto.
“Consegui um emprego que é muito mais a minha cara. Não vai pagar muito, mas pelo menos eu vou fazer o que eu gosto. E se você não se importar, pai, eu queria começar hoje mesmo” , confessará o playboy. Depois, o mesmo se dirigirá até um haras de Máslova (Aracy Balabanian), onde lá passará a trabalhar como cavalariço. Na ocasião, ele comerá marmita, limpará cocô de cavalo e ainda dará banho nos animais, entre outras tarefas.
“Continuo achando um absurdo o filho da sétima fortuna do país trabalhando de cavalariço”, comentará a ricaça. “Foi pensando assim que a gente veio parar aqui”, rebaterá o jovem. “Só nos resta dar tempo ao tempo”, devolverá ela. Mais tarde, a velha comunicará ao neto que a neta do maior magnata texano do petróleo está na hípica atrás de um cavalariço.
A partir daí, o conquistador logo tratará de se apresentar a moça e, após uma passagem de tempo, eis que os dois surgirão juntos no casamento coletivo que rola na Comunidade do Borralho, onde Cida se casa com Elano, enquanto Rosário (Leandra Leal) celebra sua união com Inácio (Ricardo Tozzi).