Na novela Um Lugar ao Sol, que está sendo exibida no horário das 21h da Globo, Christian (Cauã Reymond) verá Lara (Andréia Horta) romper o romance dos dois após ouvir dele a proposta de ser sua amante. Ela embarcará para Buenos Aires, onde ficará por seis meses. Bastante desesperado com a possibilidade de perder a mulher da sua vida mais uma vez, o rapaz terá um ataque no aeroporto no folhetim.
Ele insistirá em entrar no avião, mas será impedido pelos funcionários da companhia aérea, inclusive quebrando o balcão do local, sendo necessário chamar os seguranças. Em desespero, o homem dirá que paga o que for preciso e que vai embarcar de qualquer maneira no avião naquele dia.
Ravi (Juan Paiva) tentará contê-lo, mas será em vão. “Você por acaso sabe com quem está falando? O meu nome é Renato Muniz Meirelles”, dirá ele, aos berros. Na sequência, Ravi pedirá para que o amigo pare e levará um “safanão”, o que o fará cair no chão na hora no local da agressão.
Veja também – Arminda é flagrada beijando Marcos pela mãe e fica em maus lençóis
“Perdi a mulher da minha vida”, lamentará Christian. Ravi, no entanto, não entenderá o que seu amigo está falando, o que levará o goiano a desabafar. “Estou falando que você tem razão, e eu sou esse cara: poder, lugar, prestígio… Tudo isso importa pra mim mais do que eu gostaria”, dirá.
“Meu nome não é Chris. Meu nome é Renato. Renato Muniz Meirelles. E eu sou o novo presidente da Rede Redentor”, anunciará ele, com um ar de superioridade. O tão esperado desejo de Christian de fazer tudo diferente, dessa forma, irá por água abaixo já na primeira oportunidade.
Um Lugar ao Sol – Resumo dos próximos capítulos