Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) acabará sendo esfaqueado ao tentar ajudar a sogra de Ravi (Juan Paiva). Por outro lado, de cama no hospital, o protagonista receberá a visita de Bárbara (Alinne Moraes) e acabará falando o que não devia.
Ao ver Christian/Renato debilitado, Bárbara abrirá o coração e pedirá desculpas por tudo. “Talvez tudo isso tenha acontecido como um sinal, para eu me dar conta do quanto tentar te fazer mal faz mal a mim também. Essa facada atingiu o meu coração. E por isso eu te imploro: esquece o que eu disse. Era ciúme, dor, desespero”, disparará a filha de Santiago (José de Abreu).
Por outro lado, Christian acabará dando com a língua nos dentes e confessará sobre ter usurpado o lugar do seu irmão Renato: “Era eu que devia ter morrido”. “Não diz isso, nem de brincadeira. Ninguém morreu, a criança está bem, graças a você”, responderá a megera.
Veja também – Bárbara esquece criança adotada no carro trancada e polícia é acionada às pressas para resgatá-la
Christian terá um surto de consciência e assumirá sua identidade. “Foi um acerto do Renato comigo”, dirá ele. “Como assim, Renato? Você está confuso”, falará a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) confusa. “Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato”, rebaterá o mocinho. A fala dele deixará Bárbara assustada.
Em seguida, Bárbara chamará as enfermeiras às pressas e uma delas dirá que Renato apenas está tendo uma crise: “Não fica impressionada. Essa oscilação de consciência nesse momento é normal. Assim como a agitação, o impulso de tentar sair”. Mas, Bárbara acreditará que o marido falou a verdade. “É que ele olhou pra mim de um jeito que… Não sei, parecia que ele estava consciente”, refletirá ela.
A trama é de autoria de Lícia Manzo, sob direção geral de André Câmara e Maurício Farias. Cauã Reymond, Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu são os protagonistas do folhetim. A novela inédita conta a história desafiadora de dois irmãos gêmeos que foram separados ainda bebês após perderem a mãe no parto.