Christian (Cauã Reymond) acabará se arrependendo amargamente do que fez com todos que o cercam na reta final de Um Lugar ao Sol. Com peso na consciência, o protagonista revelará para Lara (Andréia Horta) que mentiu para ela ao se passar por Renato (Cauã Reymond), seu irmão gêmeo que morreu, além de resolver se entregar para a polícia na trama inédita de Lícia Manzo.
Em um dos finais alternativos gravado pelo ator, essa atitude do personagem só se dará porque ele pensará que foi o responsável pela morte de Ravi (Juan Paiva) durante um acidente de trânsito. Na ocasião, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) estará com o melhor amigo no mesmo carro em que ele, sendo que os dois irão discutir asperamente, a ponto de o farsante bater o veículo e mandar o ex-motorista direto para o hospital em estado grave.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol
Depois disso, o personagem de Cauã Reymond achará que o pai de Francisco morreu e, por essa razão, decidirá abrir o jogo para a neta de Noca (Marieta Severo) e contar para ela que não é o Renato, e sim Christian, o grande amor da sua vida. Na sequência, ele também não pensará duas vezes antes de ir até uma delegacia a fim de pagar pelos crimes de violação sexual mediante fraude, estelionato e falsidade ideológica. E será, portanto, o personagem de Juan Paiva que dará todo o suporte a ele, já que o mesmo não morrerá.
A trama é de autoria de Lícia Manzo, sob direção geral de André Câmara e Maurício Farias. Cauã Reymond, Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu são os protagonistas do folhetim. A novela inédita conta a história desafiadora de dois irmãos gêmeos que foram separados ainda bebês após perderem a mãe no parto.