Jenifer (Bella Campos) acabará se chocando por completo com o resultado do novo exame de DNA que apontará Theo (Emílio Dantas) como o seu pai biológico em Vai na Fé. Diante disso, a garota resolverá peitá-lo e, dessa forma, fará uma exigência a ele: pagar sua pensão, bem como as mensalidades de sua faculdade na trama de Rosane Svartman.
Na ocasião, a estudante de Direito pedirá perdão a Sol (Sheron Menezzes), que ficará devastada ao lado de Ben (Samuel de Assis) com a descoberta, enquanto o marido de Clara (Regiane Alves) celebrará o feito, além de tentar se aproximar melhor da herdeira. E em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (19), o crápula tratará de colocar isso em prática.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Só para se ter uma ideia, ele se deslocará até a casa da garota com um buquê de flores nas mãos. No entanto, ao chegar lá, a verá completamente transtornada. “Sai da minha casa”, disparará a protagonista, revoltada e se colocando entre os dois. Depois, a backing vocal reforçará que Jeni não tem o que falar com o safado e continuará insistindo para que ele deixe o local.
A exigência
“Vai o quê? Chamar a polícia pra um pai que veio visitar a filha? Não basta ter me impedido de conviver com a Jenifer a vida toda? Eu só quero ajudar”, provocará o amante de Lumiar (Carolina Dieckmann). “Ninguém aqui quer nada seu”, rebaterá a mocinha. Porém, nessa hora, a personagem de Bella Campos contrariará a mãe e soltará: “O Theo vai pagar pensão, sim. E a minha faculdade também. Porque eu vou ficar sem a bolsa no Icaes porque tenho pai rico”.
“Eu pago. Pago a faculdade, pensão, tudo. Mas eu também quero conviver com você. A gente pode se conhecer melhor. Você não pode deixar sua mãe te envenenar contra mim”, retrucará o canalha. “É melhor você ir”, sentenciará a jovem. “Pode me chamar de pai”, pedirá o cínico. Contudo, a viúva de Carlão (Che Moais) se revoltará e o chamará de maldito, a ponto de Theo se render e ir embora, apesar de não desistir do que deseja.