Em Chiquititas, Gabriela ficou chocada ao descobrir as maldades que Marian já praticou. Ela então decidirá investigar o passado da menina e pedirá a Carmen para ver os registros antigos de adoção dela. A intenção é tentar compreender o comportamento dissimulado de Marian. Porém, a megera da trama mentirá ao dizer que os documentos devem ter desaparecido.
Simeão, no entanto, entrega os registros a Gabriela e ela se surpreende ao descobrir que a ‘vilãzinha’ já foi adotada várias vezes. Mais tarde, ela vai até a casa de um dos pais adotivos de Marian e descobre algumas das maldades feitas pela menina. Ela ainda fica sabendo que Carmen já visitou a família e decide confrontar a tia.
“Por que você nunca me contou que Marian já teve outros pais adotivos e que sempre foi uma menina má?”, questiona Gabi. Carmen, porém, se faz de desentendida. “Eu conversei com todos os pais adotivos de Marian e descobri todas as maldades que ela já fez […] Era verdade tudo o que as crianças do orfanato me contaram sobre ela ser má!”, dispara a irmã de Júnior.
Carmen continua se fazendo desentendida, mas Gabi não cai na conversa da megera. “Por que você queria esconder sobre o passado da Marian?”, pergunta Gabriela. “Eu fiz isso para te poupar do desgosto”, mente Carmen.
Não satisfeita, Gabi decide ir até o quarto da filha impostora para confrontá-la. Ela mostra o jornal da escola a menina e pergunta se é verdade tudo o que está escrito. “É o bando do orfanato que tem inveja de mim só porque eu sou uma Almeida Campos”, explica a garota. Gabriela diz que vai levar a menina a um terapeuta.
As cenas devem ir ao ar no capítulo de Chiquititas desta terça (24), no SBT.