Nos próximos capítulos de Volta Por Cima, Chico (Amaury Lorenzo) vai mostrar seu lado ciumento ao tentar confrontar Jão (Fabrício Boliveira) por causa de Madá (Jéssica Ellen). Incomodado com a proximidade entre sua noiva e o fiscal de ônibus, o jornaleiro decide tirar satisfação com o rival depois de descobrir que ele enviou flores para Madá como forma de agradecimento. Mas o tiro sai pela culatra, e a atitude impulsiva de Chico acaba aproximando ainda mais Madá de Jão.
Tudo começa quando Chico encontra Jão em um restaurante e o questiona sobre as flores. “Que história é essa de mandar flores pra minha noiva?”, pergunta Chico, visivelmente irritado. Jão, porém, não se intimida e responde de forma tranquila, explicando que o gesto foi apenas uma forma de agradecer a ajuda de Madá, que foi crucial para ele recuperar o emprego.
Mesmo assim, Chico não desiste e acusa Jão de ser um conquistador, alguém que sempre usa o charme para atrair as mulheres. “Você joga charme, faz graça, e a mulherada cai. Mas com a minha Madalena, não!”, diz o jornaleiro, exaltado. Jão, sem perder a calma, rebaterá o rival: “Do que você tá falando, cara? Quer saber, já deu, né? Eu não tô aqui pra ouvir reclamação de marmanjo ciumento e inseguro”.
A situação acaba mal para Chico, que fica sem moral na discussão. Jão, longe de se afastar, vai até Madá e conta tudo sobre o ocorrido, deixando claro que não queria causar problemas.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Madá, ao ouvir sobre o comportamento ciumento de Chico, fica decepcionada e se aproxima ainda mais de Jão. “Chico não tinha esse direito”, desabafa ela, demonstrando que não aceita a atitude do noivo. A partir daí, ela resolve deixar a situação de lado e começa a admirar Jão pela forma como ele lidou com tudo.