Disfarçado de dedetizador, o irmão de Chiclete (Sérgio Guizé) se infiltra na casa da digital influencer Vivi (Paolla Oliveira) para matá-la, pois essa é a encomenda de Cosme (Oswaldo Mil), que quer se vingar do pai da moça por ter estuprado e engravidado sua filha, que morreu durante um aborto.
Beatriz se aproxima e pergunta se a dupla encontrou os focos de cupins na residência quando, de repente, Chiclete entra correndo no jardim e dá um soco em Leandro, o seu irmão, que também atende pelo apelido de Mão Santa.
Eles então rolam pelo chão enquanto lutam, deixando Beatriz, Linda (Rosamaria Murtinho) e Vivi assustadas na varanda: “Chiclete, que tá havendo?”, pergunta a influenciadora digital. “É um bandido”, responde ele, enquanto desarma Mão Santa e avisa a ele: “Corre, senão atiro”.
Veja também: A Dona do Pedaço: Fabiana vira dona de fábrica de bolos após fotografar crime de Josiane
Ainda assustada, Beatriz elogia a coragem do genro e diz que não percebeu que o ‘dedetizador’ estava armado. Mais esperto, ele diz que sacou tudo antes de acontecer: “Eu vi de longe que ele ia sacar a arma pra assaltar”, diz Chiclete.
Após chamar a polícia e registrar o caso e prestar queixa formal, Beatriz se desculpa com o genro por ter tentado afastar o rapaz de sua filha: “A Maria da Paz (Juliana Paes) fez insinuações. Do jeito que ela falou, achei que ao seu lado ela corria perigo”, explica a socialite. “Sou um cara do interior… meio bruto… não sou o homem ideal pra sua filha”, diz o atirador ‘bonzinho’. “Ideal ou não, salvou nossas vidas. Meu herói”, celebra Vivi Guedes, que o abraça. Com informações do Gshow.