Em Cheias de Charme, as Empreguetes, o trio formado por Cida (Isabelle Drummond), Penha (Tais Araujo) e Rosário (Leandra Leal), finalmente começam a trilhar o caminho do sucesso, conseguindo gravar o seu primeiro clipe e já sendo reconhecidas por algumas pessoas na rua.
Porém, é claro que isso vai despertar a fúria de Chayene (Claudia Abreu), especialmente quando a vilã descobrir que o clipe e a primeira música do trio foram gravados na própria casa dela.
Primeiro, a vilã pede ajuda a Sarmento (Tato Gabus Mendes) para tentar dar o troco nas empregadas, mas quando o homem não encontra solução para isso, ela decide ir até a delegacia para denunciar as mocinhas.
A cantora, então, mostra o clipe ao delegado e diz que ele foi gravado na sua casa sem autorização. O oficial, no entanto, fala que isso pode não ser considerado crime, a menos que ela tenha dado por falta de algum pertence. Nesse momento, a megera tem a ideia de denunciar as três por roubo.
Cida, Penha e Rosário são presas
Assim, a polícia irá até a mansão e intima as três a comparecerem à delegacia. “Que foi? Perderam o rebolado? Mas na hora de invadir minha casa e bulir em minhas coisas, as curicas tavam se achando!”, vai se gabar Chayene.
As mocinhas, no entanto, não ficarão passivas diante da situação e passam a atacar a patroa, mas o delegado põe fim ao barraco e leva Cida, Penha e Rosário para a delegacia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Indignadas com a situação e com a acusação de roubo de Chayene, as Empreguetes passam a bater boca com o próprio delegado, fazendo com que o caso delas se complique ainda mais. O oficial decide prender as três imediatamente por desacato.
Enquanto isso, Chayene estará comemorando a sua vingança. “Lavei a alma agora, vendo as três curicas se lascar!”, dirá a megera.