Na reta final de Cheias de Charme, Elano (Humberto Carrão) desmascarará Sarmento (Tato Gabus Mendes) e revelará para Cida (Isabelle Drummond) que o pilantra falsificou o exame de DNA que “comprovava” que ela era filha dele. O jovem explicará que fez outro teste e descobriu a verdade. “O exame que ele te mostrou era falso”, falará.
A princípio, Elano dirá que procourou Ariela (Simone Gutierrez) para ajudá-lo e que fez outro exame: “Pedi para uma amiga que trabalha num laboratório, a gente fez outro teste de DNA, com a ajuda da Ariela. O exame que ele te mostrou era falso. Você não é filha dele, nem irmã da Ariela, da Isadora… Você não é uma Sarmento”, disparará.
Cida ficará arrasada ao descobrir a verdade e concluirá que Sarmento mentiu apenas para se aproveitar do dinheiro dela, já que ele não tinha nada. “Tudo de olho no meu dinheiro… O Dr. Sarmento é um monstro! Eu acreditei nele, acreditei que ele gostava mesmo de mim, que era o meu paizinho, e o tempo todo… eu era só um plano de fuga, uma otária pra ele explorar!?”, lamentará ela.
Criada e escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a trama foi exibida originalmente em 2012, com 143 capítulos. Em breve, o folhetim será substituído por Cabocla nas novelas da tarde da Globo, com previsão de estreia para o dia 26 de agosto.