Sandra (Giullia Buscacio) chegará a Renascer a partir do capítulo desta terça-feira (12) já movimentando bastante a trama de Bruno Luperi. Cheia de personalidade, a garota decidirá confrontar os pais na tentativa de descobrir o motivo pelo qual Dona Patroa (Camila Morgado) é submissa à religião e também a Egídio (Vladimir Brichta), além de ficar vigiando o crápula a fim de evitar com que ele pratique algum mal a Joana (Alice Carvalho).
A princípio, a ruiva chegará a reclamar do fato de a herdeira ter deixado a faculdade de Direito de lado e ainda pedir a jovem para se vestir de outra maneira, principalmente quando o pastor Lívio (Breno da Matta) estiver por perto. Porém, uma informação a deixará completamente escandalizada: ela ficará sabendo que Sandra não é mais virgem.
“Besteira, pecado, erro… Chame como a senhora quiser, mas eu não vou passar o resto da minha vida me recriminando por ter vivido! E não faça essa cara porque, se eu tô aqui, é porque a senhora e painho já andaram em pecado também!”, soltará a moça, que, em seguida, discutirá com a matriarca sobre religião, fazendo com que o clima entre elas pese bastante.
Além disso, tudo ficará ainda mais complicado quando Joana for morar dentro da sede da fazenda. Na ocasião, a personagem de Giullia Buscacio notará que a veterana maltrata a esposa de Tião (Irandhir Santos). Isso, no entanto, fará com que a jovem aconselhe a doméstica a procurar seus direitos, incomodando Patroa. Será somente depois que a ficha de Sandra cairá e ela perceberá que a mãe só faz isso por causa do pai.
Desconfiada do vilão, Sandra começará a investigar o que ele anda fazendo de ruim contra a empregada e, então, pressionará Patroa, que abrirá o jogo e revelará a filha que Egídio possui uma tara sexual pela funcionária, fato este que revoltará a garota e fará com que ela prometa não deixá-lo fazer mal algum a doméstica.