Mesmo distantes um do outro, Mari (Maria Luiza Campos) e Jeff (Cadu Libonati) resolveram continuar namorando em Malhação Sonhos. Porém, a distância e os problemas pessoais pelos quais a jovem vem enfrentando pesarão na decisão dela. Será, então, por meio de uma videoconferência que a garota acabará colocando um ponto final em seu relacionamento na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (27), o filho de Lincoln (Edmilson Barros) será visto com seu celular em mãos falando com a amada e a agradecendo pelo fato de a mesma ter o atendido, já que ela não estava respondendo às suas mensagens. “Ai Jeff, eu não tô muito legal”, justificará a loira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
“Eu sei, eu falei com sua mãe… olha, eu não gosto de te ver assim Mari”, rebaterá o dançarino, que ainda ouvirá da namorada que ela está fazendo mal a ele. Porém, o personagem de Cadu Libonatti contornará a situação e alegará que Mari só lhe faz bem.
No entanto, a adolescente começará a se lembrar de coisas que os dois fizeram no passado somente para que Jeff desse os seus primeiros passos na dança e, assim, iniciasse o seu sonho de ser um dançarino. Nesse momento, a personagem de Maria Luiza Campos tomará a iniciativa e, com isso, encerrará de vez o romance com o rapaz, pois ela dirá que ele não precisará mais dela para seguir em frente.
Veja também: Henrique dá beijão em Bianca, conquista papel de Romeu e revolta Duca
“Mari, você não pode tá falando sério, você não pode fazer isso com a gente, eu te amo”, declarará Jeff, incrédulo. “Olha, eu já destrui a minha vida, eu não quero viver com a culpa de destruir a sua também”, explicará a gestante, na sequência, desligando o seu computador sem se despedir.