Em Cheias de Charme, uma das marcas de Chayene (Cláudia Abreu) é a sua soberba, acreditando que o simples fato de ser famosa lhe dá o direito de fazer o que bem entender, mas mais uma vez, ela acabará tendo problemas com a justiça.
A vilã já teve de pagar o maior mico quando perdeu na justiça a disputa com Penha (Taís Araújo), e além de desembolsar uma quantia em dinheiro para pagar a ex-empregada, ainda teve de prestar serviço comunitário em uma comunidade, e terminou jogando lixo na própria cabeça diante de todos.
Dessa vez, uma confusão com Socorro (Titina Medeiros) fará com que a cantora vá parar na delegacia. Tudo era para ser uma grande encenação, mas após sofrer com a pressão das Empreguetes, Socorro decidiu ir até a polícia para prestar queixa contra Chayene.
Assim, a vilã se vê forçada a ir até delegacia, mas mais uma vez, não perderá a sua postura arrogante. “A senhora não pode continuar agredindo as pessoas achando que vai ficar impune só porque é famosa”, alertará o oficial.
Chayene tenta subornar delegado
Mesmo furiosa com o alerta, Chayene tentará reverter a situação, subornando o delegado com uma proposta absurda: um camarote vip em seu show. O delegado, claro, repreenderá a cantora mais uma vez, acusando ela de corrupção. “Só por que lhe ofereci camarote vip? Se quiser ir de arquibancada, vá! Mal agradecido!”, reclamará ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Humberto (Rodrigo Pandolfo), no entanto, consegue contornar a situação, e na saída da delegacia, ainda tem de dar às caras e conversar com a imprensa. “Minha cliente prestou depoimento, vai haver uma audiência de reconciliação com a doméstica e tudo será resolvido”, anunciará ele.