Em Cheias de Charme, Chayene (Cláudia Abreu) estará enfrentando uma fase terrível. Depois de surfar por muito tempo em suas maldades, a vilã começa a enfrentar um momento de declínio, sendo deixada de lado pelo público, e ainda por cima, tendo de se deparar com o sucesso das Empreguetes, o trio formado por Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond).
A megera bem que tenta ferrar com a vida das empregadas, fazendo de tudo para impedir o seu sucesso, com direito a falsa acusação de roubo, que coloca as mocinhas por um tempo atrás das grades, e até mesmo o uso do famoso chá “ferra-guela” na bebida delas para prejudicar a voz do grupo.
As Empreguetes, no entanto, conseguem dar a volta por cima e deslancham de vez, deixando a vilã furiosa. Para piorar a situação, até mesmo Tom Bastos (Bruno Mazzeo), o próprio empresário de Chayene, começa a ter uma aproximação com o trio, tentando surfar no sucesso das jovens.
Chayene se vinga de Tom
Chayene, claro, terá um surto ao descobrir isso, mas dará um jeito de se vingar, ao seu estilo. Nos próximos capítulos da trama, a vilã atrairá o empresário até a sua mansão, e com a ajuda de Socorro (Titina Medeiros), ela consegue dopá-lo e prendê-lo na sua cama. E tudo isso para depilar o sujeito à força com cera quente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
“Pense numa coisa bem dolorosa! Pensou? Então agora sinta! Curica, traga a cera quente!”, dirá a rainha do forró. Tom vai despertar e ficará apavorado ao perceber a situação.
“Tu vai levar uma lição, seu rato de xepa, pra aprender a não tratar minha carreira como se fosse fim de feira! S.O.S, passe a cera quente pra cá! Vamo começar a depilar pelo joelho…”, dirá a megera, iniciando o processo, para desespero do empresário.