Após ter tido o seu sucesso artístico, de uma certa forma, rompido pelas empreguetes, Chayene (Claudia Abreu) agora precisará aturar um show delas em meio a um ensaio que estará fazendo com suas dançarinas em casa na edição especial de Cheias de Charme. Porém, a loira perderá a paciência e, dessa forma, se vingará do trio na mesma moeda na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
Na ocasião, depois de saírem de limousine do casamento de Conrado (Jonatas Faro) e Isadora (Giselle Batista), Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araujo) ouvirão dos moradores do condomínio onde os ricaços moram um pedido deles para que elas façam um show no local. Sem terem como negar, as três atenderão a solicitação dos fãs ao realizarem na pracinha uma apresentação que chamará a atenção de muitos.
Enquanto isso, a personagem de Claudia Abreu se mostrará incomodada com o som. “Pare tudo! Esse melô das Chumbreguetes tá em minha cabeça que não sai! Não sei o que tá acontecendo, tô ficando esquizofrênica?”, reagirá a dondoca, que ficará sabendo de seu segurança que as protagonistas estão na pracinha fazendo show. E não demorará muito para que Chayene se revolte com a informação. “As Chumpreguetes tão pipilando em meu puleiro?”, disparará ela.
A partir daí, a cantora não pensará duas vezes ao sair com suas bailarinas, Laércio (Luiz Henrique Nogueira) e Socorro (Titina Medeiros) montada em um trio elétrico, no que atrapalhará as rivais. “Que som é esse?”, vai querer saber Rosário, sem entender. “O que a Julcileia tá fazendo aqui, gente?”, devolverá Penha, com bastante raiva. “O que você acha? Tá querendo roubar a nossa cena!”, responderá Rosário.