Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, Rosário (Leandra Leal) acabará descobrindo a farsa de Inácio e Fabian (Ricardo Tozzi) depois que Chayene (Cláudia Abreu) resolve se vingar e expõe o plano dos dois.
Inácio se cansa das mentiras e decide contar para todos que é apenas um sósia de Fabian. A gota d’água para ele será descobrir que Chayene não só roubou o dueto de Rosário com Fabian, como também colocou a mocinha em um camarim no porão, uma humilhação que ele não pode suportar.
Para proteger a carreira de Rosário, Inácio até aceita subir ao palco pela última vez no lugar de Fabian. Durante a apresentação, Rosário, tentando manter a compostura, chama Chayene ao palco, mas não perde a chance de alfinetar a rival. A vilã, no entanto, não perde a pose e começa a cantar o dueto com Inácio disfarçado de Fabian. Enquanto isso, Rosário assiste a tudo decepcionada, até que Inácio a surpreende com um gesto inesperado.
No meio da apresentação, o falso cantor pede uma salva de palmas para Rosário, a verdadeira compositora do dueto, acabando com a pose de Chayene. Porém, a vilã, determinada a desmascarar o falso Fabian, anuncia que ele cantará a música Cheia de Charme com ela. Como Inácio não sabe cantar e apenas dubla, isso cria pânico em Simone e Tom, pois não há uma gravação de Fabian cantando essa música.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
No último minuto, o verdadeiro Fabian chega a tempo de cantar escondido, enquanto Inácio finge ser ele no palco. Porém, contrariando os planos de Chayene, Inácio convida Rosário para cantar a música escolhida pela malvada. Durante a performance, Inácio para de dublar, revelando a farsa para o público.
Aproveitando o momento, Inácio se declara para Rosário: “Eu te amo, Rosário. Me perdoa”. Mesmo confusa, Rosário permite que ele a beije. Chayene, então, aproveita a oportunidade e abre um telão que expõe o verdadeiro Fabian. “Era você esse tempo todo?”, reagirá a mocinha, em choque. Em meio ao caos, Inácio pede perdão, mas Rosário sai correndo do palco e não ouve mais o mocinho.