Em Cheias de Charme, a batalha judicial entre Chayene (Claudia Abreu) e Penha (Taís Araújo) está apenas começando, e nos próximos capítulos da trama, que está atualmente em reprise na Globo, a cantora estará se gabando por acreditar que conseguiu uma “arma perfeita” para destruir de vez a sua ex-empregada, mas levará um baque ao perceber que o tiro saiu pela culatra.
Penha e Elano (Humberto Carrão) são surpreendidos ao descobrir que Humberto (Rodrigo Pandolfo), o advogado da cantora, convocou Lygia (Malu Galli) para ser testemunha de defesa da vilã. E durante a audiência, a advogada acaba revelando que emprestou dinheiro à empregada, e logo depois, a mocinha pediu demissão sem dar explicações.
Chayene e Humberto ficam felizes da vida, crente que conseguiram dar o “xeque-mate” em Penha. Porém, Elano demonstrará toda a sua habilidade e conseguirá agir rápido, conseguindo mostrar que a irmã não deu nenhum calote em Lygia, já que as promissórias assinadas por ela ainda não venceram.
Plano de Chayene dá errado
O jovem advogado vai além e consegue virar o jogo de vez contra Chayene ao lembrar que Lygia era advogada da cantora e a confronta, questionando por que ela abandonou o caso. A advogada, então, surpreende e não esconde a verdade.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
“Porque não considerava aquela uma causa justa”, dirá ela, deixando Chayene cuspindo fogo pelas ventas. “Tubaroa safada”, vai resmungar a vilã.
Exibida originalmente pela Globo em 2012, Cheias de Charme é um dos maiores sucessos recentes da faixa das 19h da Globo. Escrita por por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a novela tem no elenco principal nomes como os de Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro.