Problemática, a novela O Sétimo Guardião deve entrar para a lista de novelas que a Globo quer esquecer. Não bastasse os baixos índices – a novela sofre para chegar nos 30 -, o bastidor do folhetim de Aguinaldo Silva vive uma crise sem fim: brigas, desânimos e intrigas.
Veja também: resumo dos capítulos da novela O Sétimo Guardião
E, segundo informações do site UOL, grande parte dos atores que fazem parte da novela estão torcendo para serem os primeiros mortos pelo serial killer. Com isso, claro, eles se livrariam das gravações e, claro, das crises que assolam a atração das 9.
Veja também: Novela Por Amor vai substituir Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo
Para quem não sabe, Aguinaldo divulgou recentemente em sua conta no Twitter que um assassino serial começará a atacar a população de Serro Azul. As cenas devem ir ao ar no início de abril. Que situação, né?
GLOBO PODE DISPENSAR BRUNO GAGLIASSO APÓS PÉSSIMO COMPORTAMENTO
Bruno Gagliasso teria dado chiliques nos bastidores da Globo e por isso a alta cúpula do canal estaria pensando em rescindir o contrato do ator, que estreou no canal em 2003, na novela Celebridade.
Tudo isso porque ele teria se recusado a voltar a gravar logo após o vencimento de sua licença médica. Segundo informações, Gagliasso foi praticamente forçado a retornar às gravações do folhetim das 21h depois que seu período de licença médica chegou ao fim.
O ex-namorado de Luz na trama das 9, porém, não esconde a insatisfação em estar ali e tem tratado mal várias pessoas do elenco e da produção, sem cerimônia.
A atitude do ator chegou aos ouvidos da direção da Globo, que não gostou nada da informação. A ideia, ainda de acordo com o colunista Alessandro Lobianco, da RedeTV!, não é demitir o marido de Giovanna Ewbank.
O que está em jogo, na verdade, é fazer com que Bruno não seja mais um contratado fixo da emissora, e sim passe a receber salário apenas quando estiver trabalhando. Nada de ganhar estando na geladeira.
A partir daí, o ator seria chamado apenas para obras específicas, ficando livre também para atender a convites de outras emissoras concorrentes ou até, quem sabe, da Netflix.
No canal carioca, Bruno, vale lembrar, fez novelas marcantes, como Celebridade, Sinhá Moça, América, Caminho das Índias, Passione, Babilônia e também Sol Nascente. Além do protagonista psicopata Edu em Dupla Identidade, sucesso de Gloria Perez.