Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Halley (Cauã Reymond) acabou engravidando de Halley (Cauã Reymond), porém, Orlandinho assumiu a paternidade da criança. Aliás, o nascimento do bebê será bastante marcante.
Isso porque, na reta final do folhetim da Globo, a mulher começará a sentir as contrações do parto no dia da festa surpresa que ganhará de Orlandinho. Greice, por sua vez, sugerirá que a mulher se prepare para ser levada ao hospital. Mas, uma das tias de Céu dirá que é tradição na família ter o filho em casa, debaixo de uma árvore.
Veja também – Lara chega tarde, Irene assina documento de Flora entregando tudo e Halley tenta intervir: “vai levar a Fontini a falência”
Todos ficarão assustados, mas Tia Raimunda conduzirá a mulher para os fundos da residência de Cilene, onde há um pequeno jardim. Halley e Cilene serão avisados da notícia do nascimento da criança. Então, eles correrão as pressas até o local e chegarão a tempo de assistir o bebê nascer. A mulher dará à luz a um lindo menino e deixará todos os presentes encantados com a situação na novela A Favorita.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.