César (José Mayer) não vai gostar nada de uma atitude tomada por Laura (Carolina Kasting) nos próximos capítulos da reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Sendo assim, o médico decidirá agir contra a assistente e a favor da prima de Diogo (Rodrigo Santoro) ao demitir a ex-noiva e substituí-la pela residente na trama de Manoel Carlos.
E tudo isso se dará após a personagem de Carolina Kasting surgir de surpresa durante uma cirurgia e tomar o lugar da filha de Téo (Tony Ramos), uma vez que se encontra de férias. Porém, o pai de Rodrigo (Leonardo Miggiorin) logo perceberá que quem está ali é Laura e, então, se mostrará bastante furioso a ponto de chamá-la para uma conversa franca posteriormente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Laura é demitida
Na ocasião, Laura justificará sua ida até lá sob a alegação de que sua licença era temporária e que, por essa razão, poderia retornar a qualquer momento. “A menos que esse não seja mais o meu lugar. Mas pra isso eu precisava ser avisada antes”, completará ela. “Sinta-se comunicada oficialmente neste momento. O lugar é dela [apontando para Luciana]”, rebaterá César, sem titubear.
“Você procure o Onofre, diga que foi dispensada por mim. Ele vai encaminhar você a uma outra equipe que certamente vai se beneficiar da sua capacidade e da sua experiência”, seguirá o doutor, convicto de sua decisão. Isso, no entanto, não causará nenhuma surpresa a Laura, afinal, ela já notou o interesse que ele tem na rival de Marina (Paloma Duarte).
“Pra dizer a verdade, eu não estava esperando outra coisa. Desde o início, César, desde quando você colocou os olhos nessa moça eu sabia que isso ia acontecer. Afinal de contas, foi assim comigo também, não é? Quando você se interessou por mim, despediu a outra”, soltará a ex-noiva dele, indo embora na sequência. As cenas vão ao ar na próxima semana.